Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Flamengo e Santos, volante Jean Lucas revela sondagens de Atlético-MG e Inter

Jogador de 22 anos hoje defende o Brest, da França, emprestado pelo Lyon

Jean Lucas em ação pelo Brest, em jogo da primeira divisão francesa
Jean Lucas em ação pelo Brest, em jogo da primeira divisão francesa (Getty Images)

Por TNT Sports

Em 2019, Jean Lucas apareceu internacionalmente por se destacar no bem montado time do Santos por Jorge Sampaoli e acabou vendido pelo Flamengo, time que detinha seus direitos econômicos, ao Lyon, da França. Sem conseguir jogar regularmente, o volante chegou a receber sondagens de dois clubes brasileiros: Atlético-MG e Internacional.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista para a 'ESPN Brasil', o jogador de 22 anos de idade, que atualmente defende o Brest, ainda na primeira divisão francesa, por empréstimo, revelou as procuras dos gigantes mineiro e gaúcho.

O Internacional estava querendo que eu fosse e o Atlético-MG também porque o Sampaoli estava por lá. Mas disse ao meu empresário que não queria voltar porque queria vencer na Europa. Escolhi o Brest porque era um time que gostava de ver jogar", contou Jean.

"O treinador me passou toda a confiança. Hoje, estou jogando e entrei na seleção da rodada por três vezes", completou o jogador.

Jean Lucas tem 19 partidas totais na temporada, com duas assistências providenciadas. Ele é titular absoluto do Brest, que ocupa a 14ª colocação da Ligue 1.

Mais Vistas