Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Inter, Walter revela: 'O time onde eu mais gostaria de jogar é o Grêmio'

Jogador está suspenso por doping e afirmou que está '90% acertado com um clube da Série A'

Walter afirma que está 90% acertado com clube da Série A I Foto: Clelio Tomaz/AGIF
Walter afirma que está 90% acertado com clube da Série A I Foto: Clelio Tomaz/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

No ano passado, Walter foi afastado do futebol por um ano e quatro meses por uso de uma medicação proibida. Com isso, o futuro do atacante de 30 anos ainda é incerto. Em entrevista à "Rádio Grenal", o jogador afirmou que tem se preparado fisicamente com um profissional e que está quase acertado com um clube da Série A.

Já estou 90% acertado com um clube pra voltar a jogar. Não assinei contrato ainda, mas já alinhamos toda a situação. É um clube da Série A. É um time top do Brasil. Até fiquei surpreso".

Ex-atleta do Internacional, onde conquistou a Libertadores de 2010, o centroavante revelou que até hoje se sente desvalorizado pelo Colorado. Apesar de ter sido revelado pelo clube, Walter afirmou que o Grêmio é o time onde gostaria de jogar no momento.

"No momento, o time que eu mais gostaria de jogar é no Grêmio. Eu gostei muito de trabalhar com o Renato no Fluminense. É um grande treinador. Não é difícil de encaixar nesse ataque do Grêmio. Se encaixar, dá pra fazer muitos gols (risos)."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao longo da carreira, Walter sempre recebeu muitas críticas em relação a sua forma física. Após um exame em 2019, que apontou uso de “sibutramina”, substância utilizada no tratamento para a perda de peso, o atacante foi suspenso do futebol.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas