Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Liverpool diz que clube não deveria contratar Mbappé: 'Preferia o Werner ou o Sancho'

Jason McAteer, que jogou no Liverpool entre 1995 e 1999, deu sua opinião que Mbappé poderia se encaixar menos no elenco de Jurgen Klopp do que outras opções especuladas no clube inglês

Liverpool poderia pagar quase 2 bilhões de reais para contratar Mbappé
Liverpool poderia pagar quase 2 bilhões de reais para contratar Mbappé - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Tem esquentado no mercado de transferências a possibilidade de Mbappé trocar o PSG pelo Liverpool. Mas para Jason McAteer, ex-jogador dos Reds, a contratação do francês seria um erro.

"A transferência do Mbappé não me parece propriamente correta – uma superestrela por direito, mas não me parece a altura certa para vir para o Liverpool. Acho que ele não é o tipo de jogador do Jurgen. Por agora, não é para mim", falou ao 'Stats Perform News', antes de completar.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Preferia o Timo Werner ou o Jadon Sancho. Até poderemos ver o Mbappé no Liverpool porque ele encaixa por diferentes razões, mas para o futebol, não tenho a certeza que seja a escolha certa", analisou.

Especulações recentes deram conta que o Liverpool poderia pagar quase 2 bilhões de reais para contratar Mbappé. O alemão Timo Werner também estaria na mira do time comandado por Jurgen Klopp.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas