Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-São Paulo, Centurión revela que pensou em suicídio após desastre na vida pessoal

Namorada do jogador morreu em acidente de carro em março deste ano; Centurión revelou que morte da avó também mexeu muito com ele

Centurión jogou no São Paulo em 2015
Centurión jogou no São Paulo em 2015 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente no Vélez Sarsfield, o ex-São Paulo Ricardo Centurión contou neste sábado (30) à 'TyC Sports', da Argentina, que pensou em se suicidar após a morte da namorada, em março deste ano. Melody Pasini tinha acabado de deixar a casa do jogador e dirigia sozinha de volta para sua residência, quando se envolveu em um acidente no meio do caminho.

Centurión contou que sua vó também morreu no início do ano e os dois acontecimentos, muito próximos um do outro, afetaram muito sua cabeça.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os golpes foram muito rápidos, e se eu não me levantasse depois de dois dias, acho que terminaria com a minha vida. Mas não era o meu momento”.

“É inexplicável, estou vivendo um sonho. Sei que a realidade é essa, tenho que me levantar e continuar. Vendo minha mãe, minha irmã, pude frear e pude me reunir. Caso contrário, tudo estaria indo para o inferno”, completou o jogador.

Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9

Mais Vistas