Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Vasco, Germán Cano recebe proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita

Fluminense, Fortaleza, Ceará e América-MG foram os clubes brasileiros que despertaram interesse pelo jogador e fizeram sondagens, mas negociações não avançaram; acerto com time árabe pode acontecer semana que vem

Ex-Vasco, futuro de Germán Cano deve ser no futebol árabe
Ex-Vasco, futuro de Germán Cano deve ser no futebol árabe - Diogo Reis (Diogo Reis/Agif/Gazeta Press)

Por Larissa Carvalho

Artilheiro do Vasco na Série B 2021, Germán Cano deixou o clube após não renovar o contrato, que era válido até dezembro deste ano. Agora, o futuro dele pode ser no futebol árabe, mais especificamente no Al-Nassr. O atacante recebeu proposta do time e o acerto da negociação está previsto para acontecer na próxima semana.

No Brasil, Cano despertou interesse principalmente de Fluminense, Fortaleza, Ceará e América-MG, os quais fizeram sondagens pelas condições do jogador. Outros clubes, como o Botafogo, chegaram a analisar internamente a possibilidade, mas não avançaram em consultas.

Germán Cano é argentino e chegou ao futebol brasileiro em 2020, quando se destacou pelo Vasco. No Gigante da Colina ele participou de 87 jogos, nos quais marcou 33 gols e concluiu quatro assistências. Foi artilheiro do time na Série B 2021 com 11 gols em 36 jogos.

Mais Vistas