Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Vasco, Rodrigo aponta Fred como o atacante 'mais pipoqueiro'

Jogador do Fluminense teria o provocado em confrontos antigos, e o ex-vascaíno tem mágoa guardada

Rodrigo enquanto jogador do Vasco
Rodrigo enquanto jogador do Vasco (�Icon Sportswire (A Division of XML Team Solutions) All Rights Reserved contact: info@iconsportswire.com http://iconsportswire.c)

Por Redação da TNT Sports

Fred e Rodrigo se enfrentaram várias vezes, principalmente nos tempos de Vasco x Fluminense, quando o atacante tricolor tentava furar a defesa vascaína nos clássicos. Em participação no programa 'Arena SBT', o ex-zagueiro mostrou guardar certa mágoa com o tricolor, que segundo ele, ironizou seu estado de saúde.

Ele falou uma vez que queria me aposentar. Quando tive embolia pulmonar e voltei, ele falou que eu tinha que ter aposentado. (...) Não tinha amizade com o Fred, mas também não tinha nenhum problema"

Quando defendia o São Paulo, em 2009, Rodrigo teve embolia pulmonar. Segundo Rodrigo, a piada de mau gosto veio em partida entre Fluminense x Internacional, em 2011, quando ele defendia o Colorado.

Ele também chamou Fred de 'maldoso' por algumas coisas que o jogador teria falado após clássico onde não conseguiu marcar gol.

"Teve um jogo que ele ficou nervosinho, não conseguiu fazer gol, eu estava no Vasco e ele no Fluminense, foi no microfone e falou umas coisas. E depois também, já na saída do estádio, foi para o vestiário, bolou tudo que vai falar, saiu a adrenalina do corpo... Achei maldoso", explicou o ex-jogador.

Não bastasse isso, quando perguntado sobre Paolo Guerrero nos tempos de Flamengo, quando os dois travavam grandes batalhas no Clássico dos Milhões, e indagado sobre o peruano ser o 'maior pipoqueiro' contra ele, Rodrigo voltou a lembrar de Fred, elogiando Guerrero e afirmando que 'pipoqueiro' na verdade era o camisa 9 do Fluminense.

"O Guerrero era bom, porque a gente já tinha confronto, eu dava uma porrada nele, ele dava uma em mim, era legal. Eu gostava assim. Fred (o mais pipoqueiro). Nunca fez um gol quando eu estava jogando pelo Vasco. Teve uma vez que ele me disse: 'Você é covarde', e eu respondi 'Foda-s*, você não fez gol', contou.

Muito lembrado por defender o Vasco, Rodrigo anunciou aposentadoria em 2018. Com a camisa cruzmaltina, ele conquistou dois cariocas (2015 e 2016.) Ele ainda defendeu Dínamo de Kiev, Grêmio, Goiás, Ponte Preta e o próprio Flamengo, em 2008, além dos já citados Internacional e São Paulo.

Mais Vistas