Ex-atacante do Palmeiras critica Abel Ferreira: 'O pior que eu tive'
Dyego Sousa foi treinado por Abel Ferreira no Sporting Braga, em Portugal

Por Redação da TNT Sports
Abel Ferreira é atualmente o mais aclamado técnico do futebol brasileiro, tendo ganhado, dentre outros títulos, duas Libertadores consecutivas com o Palmeiras. No entanto, não são todos os jogadores que gostaram de ter o português como seu treinador.
É o caso do atacante Dyego Sousa, que afirmou em entrevista ao portal lusitano 'ZeroZero' que o atual comandante do Palmeiras foi o pior que teve na carreira, na época de Sporting Braga.
Gosto de ser cobrado e peguei um treinador que fazia isso, no caso o Abel Ferreira (no Braga). Volto a dizer: é um treinador que, pra mim, foi o pior que eu tive. A forma como me cobrava, como me exigia… eu ainda era um pouco cabeça dura, não gostava da forma como ele falava comigo e eu batia de frente com ele. Mas foi um treinador que, por mais que eu não gostasse dele como pessoa, me mostrou o que é jogar futebol", disse o jogador, que tem uma passagem pelo próprio Palmeiras, em 2007.
Dyego Sousa tem 34 anos e está atualmente no Alcorcón, da segunda divisão espanhola. Ele é nascido no Brasil, mas se naturalizou português para jogar pela seleção local. Ele atuou juntamente com Abel Ferreira entre 2018 e 2019, quando entrou em campo 68 vezes e marcou 32 gols, chamando atenção do futebol chinês. Depois, ainda passou por Benfica, Famalicão e Almería, antes de jogar pela sua atual equipe.