Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-presidente do Atlético-MG, Sette Câmara provoca Flamengo: 'Clube mais ajudado'

Ex-mandatário atleticano rebate Rodrigo Dunshee, dirigente rubro-negro, nas redes sociais

Sette Câmara enquanto presidente do Atlético
Sette Câmara enquanto presidente do Atlético (Bruno Cantini / Atlético-MG)

Por Redação da TNT Sports

A briga pelo título do Brasileirão não está só dentro de campo. Fora dele, os nervos estão se aflorando cada vez mais conforme a reta final da competição vai se aproximando. O Galo lidera o torneio com 56 pontos, 11 há mais que o Flamengo, que tem dois jogos a menos. No Twitter, o ex-presidente atleticano Sette Câmara rebateu Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo.

Com o episódio envolvendo Rodrigo Caetano na partida contra o Santos, que teria dado chutes e socos na porta da sala do VAR, segundo a súmula da partida, Dunshee cobrou em suas redes sociais, nesta sexta (15), que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punisse o Atlético com a perda de mandos de campo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a declaração do dirigente flamenguista, o ex-presidente do clube mineiro contra-atacou os cariocas, dizendo que o clube é o 'mais ajudado em todos os tempos pela arbitragem brasileira.'

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sette Câmara foi presidente do clube alvinegro de 2018 até 2020, e entregou o cargo para Sérgio Coelho, atual mandatário, no dia 4 de janeiro de 2021, quando a temporada passada ainda estava chegando ao fim.

A briga pela taça promete para essa reta final de Brasileirão. O Atlético está em dia com o calendário e já tem 25 jogos, enquanto o Flamengo jogou 23 vezes nesta edição da liga nacional. O próximo adversário do Rubro-Negro é o Cuiabá, no próximo domingo (17), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Galo viaja até Goiânia para enfrento o Atlético-GO, também no domingo, às 18h15.

Mais Vistas