Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-presidente do Flamengo revela que Jorge Jesus pediu Rony, do Palmeiras, ao clube em 2020

Kleber Leite se encontrou com o técnico do Benfica e revelou: 'JJ acha que Andreas é o ideal para substituir Gerson'

Jorge Jesus e Kleber Leite se encontraram em restaurante em Portugal I Foto: kleberleite.com
Jorge Jesus e Kleber Leite se encontraram em restaurante em Portugal I Foto: kleberleite.com

Por Redação da TNT Sports

O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, revelou que teve um encontro com o técnico Jorge Jesus em um restaurante em Lisboa, em Portugal, e o assunto obviamente não poderia ser outro. A fase do Rubro-Negro foi pauta no jantar entre os dois e o ex-mandatário do clube carioca fez algumas revelações em seu blog.

Kleber revelou que o Mister, na época técnico do Flamengo, pediu a contratação de Rony, do Palmeiras, em 2020. Ao ser comunicado pelo vice de futebol Marcos Braz que a negociação estava complicada, indicou Michael, que estava no Goiás. A final do Mundial de Clubes de 2019, contra o Liverpool, e a chance desperdiçada por Lincoln no fim da partida também foram assuntos no encontro.

"(Jorge Jesus está) encantado pelo fato de o Flamengo ter Pedro como opção para Gabigol. Se aquela última bola no jogo contra o Liverpool tivesse caído nos pés de Pedro, a história poderia ter sido outra".

O meia Andreas Pereira chegou ao clube da Gávea em agosto e já conquistou grande parte da torcida, principalmente após a grande atuação contra o Juventude, na última quarta (13), com direito até a gol de falta. Segundo Kleber Leite, Jorge Jesus acredita que o meia é o substituto ideal de Gerson, que se transferiu para o Olympique de Marseille, da França.

"Jorge Jesus acha que, embora com característica diferente, Andreas seja o ideal para substituir Gerson. Também está encantado com a qualidade de Andreas bater na bola".

Por fim, o ex-presidente do Rubro-Negro escreveu que o Mister tem uma grande vontade de um dia retornar ao futebol brasileiro e indicou um possível interesse do treinador do Benfica em comandar a Seleção Brasileira futuramente.

"Para encerrar: a vontade de um dia voltar, seja vestido de vermelho e preto ou de verde e amarelo", finalizou Kleber Leite.

Mais Vistas