Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-seleção espanhola, Marcos Senna diz que só dois times na história batem de frente com Flamengo atual; veja quais

Em entrevista ao site 'Goal', brasileiro naturalizado espanhol encheu o time de Jorge Jesus de elogios

Flamengo de Jorge Jesus passou como um rolo compressor sobre os times brasileiros
Flamengo de Jorge Jesus passou como um rolo compressor sobre os times brasileiros - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Campeão da Copa Libertadores, do Campeonato Brasileiro, além da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, Jorge Jesus montou um Flamengo que poucos conseguem ou conseguiram parar.

Para Marcos Senna, brasileiro ex-meio-campista da seleção espanhola, a equipe comandada pelo treinador português demonstrou um futebol e uma superioridade raramente vistas no país.

“Não lembro de ver um time fazer isso no Brasil, com esta superioridade que teve no ano passado e que iniciou neste ano. Eu lembro do Palmeiras do Luxemburgo, de 1996, mas não lembro se era igual a este Flamengo", opinou, em entrevista ao site 'Goal'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Senna ainda ainda lembrou do Corinthians de 1999, time do qual fez parte antes de embarcar rumo à Espanha para fazer toda sua carreira.

“Ah, este seria um dos poucos times que estaria lutando pau a pau com este Flamengo. O que eu lembro é a sensação de que ninguém podia nos vencer. A confiança era muito grande, aquele grupo era maravilhoso. Tanto é que é um dos times que entrou na história do Corinthians. Desde o Dida até o Luizão, era um timaço. E eu fui privilegiado por ter participado daquele elenco”, completou.

O ídolo hispano-brasileiro aproveitou para encher o Flamengo de 2019/20 de ainda mais elogios, citando a ampla distância do Rubro-Negro para seus adversários no Campeonato Brasileiro.

“O Flamengo tem um elenco muito forte, sai um forte, entra outro no mesmo nível. Hoje em dia, nem tem outro time. Aqui tem o Barcelona e o Real Madrid... aí tem o Flamengo e só o Flamengo. E aí depois vem o Grêmio, Palmeiras, às vezes o Corinthians, o São Paulo está em busca de título. Então acho que tem o Flamengo e tem os demais, não acho que tem outro time”, afirmou.

“O Flamengo está em outro nível. Não sei quando vai acabar esta pandemia, e quando vai começar o Campeonato Brasileiro, mas quando começar eu acho difícil que outro time consiga tirar o título do Flamengo. O Palmeiras está aí, é um dos times que, se tiver regularidade, pode ser que consiga, mas eu acho muito difícil”, completou.

Mais Vistas