Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-torcedor do Palmeiras, Hulk afirma: 'Sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético-MG'

Na véspera da Libertadores, atacante revelou: 'Na minha casa todo mundo era corintiano, hoje são atleticanos, e eu era o único palmeirense'

Hulk é o principal jogador do Atlético-MG na temporada I Foto: Pedro Vilela / Getty Images
Hulk é o principal jogador do Atlético-MG na temporada I Foto: Pedro Vilela / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Na véspera do confronto entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores, o atacante atleticano Hulk concedeu uma coletiva e comentou sobre sua relação com o Verdão. O jogador afirmou que tem um "carinho especial" e revelou que já foi torcedor do clube paulista. No entanto, destacou que os atletas "acabam torcendo para o time que trabalham" e, hoje, se considera atleticano.

"Sempre deixei claro e sempre falei nas minhas entrevistas que tinha um carinho especial pelo Palmeiras, desde criança. Na minha casa, todo mundo era corintiano, hoje são atleticanos, e eu era o único palmeirense."

"Quando você se torna profissional, acaba torcendo para o time que trabalha. Desde que cheguei, fui muito bem recebido, sou muito grato a quem me estende as mãos. O Atlético-MG me deu uma morada, meu deu tudo. Então, sou atleticano doente hoje, dou a vida pelo Atlético-MG", finalizou Hulk.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na próxima terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela ida das semifinais da Copa Libertadores. Flamengo e Barcelona-EQU disputam a outra semi da competição na próxima quarta-feira (22).

Mais Vistas