Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-vice do Atlético-MG revela bastidores da passagem de Sampaoli: 'Atrocidades'

Lásaro Cândido usou rede social para expor aquilo que chamou de 'jogo de cena de Sampaoli'

Jorge Sampaoli foi muito criticado pelo Campeonato Brasileiro que fez o Atlético-MG
Jorge Sampaoli foi muito criticado pelo Campeonato Brasileiro que fez o Atlético-MG (Jorge Rodrigues / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na noite desta sexta-feira (26), Lásaro Cândido, ex-vice do Atlético-MG, agitou as estruturas do clube e do futebol brasileiro ao revelar bastidores da passagem de Jorge Sampaoli pelo Galo mineiro.

No que chamou de 'jogo de cena de Sampaoli', ele falou sobre 'atrocidades' cometidas pelo técnico argentino na instituição e afirmou que pensou em demiti-lo após festa particular que, 'coincidentemente', resultou em um surto de Covid no elenco.

Lásaro também contou que Sampaoli chegou a pedir a demissão de um roupeiro pelo motivo que ele 'falava muito'. O ex-dirigente atleticano reclama que o profissional trouxe com ele uma 'família de funcionários' ao Atlético e que 'desprezou' jogadores. Além disso, questiona a postura do treinador em coletivas de imprensa.

Outras atrocidades praticou o treinador ao limitar a presença da equipe de auxiliares permanentes do Atlético aos treinos, além de tentar intervir nas perguntas enviadas pelos jornalistas quando das "coletivas do técnico". O ambiente para essas arbitrariedades, especialmente ligados à transparência das coletivas com os jornalistas, era propício em face do coronavírus e das limitações do acesso ao Centro de Treinamentos ou estádios nos jogos.

Veja a posatagem oficial de Lásaro Cândido e todo o seu desabafo na íntegra:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas