Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Exame não constata lesão, e Flamengo prepara Rodrigo Caio para enfrentar o São Paulo

Zagueiro tem poucas dores e iniciou tratamento para jogo que pode dar o título brasileiro ao clube; reavaliados, Diego e Gabriel Barbosa fizeram trabalho regenerativo de forma normal no CT

Rodrigo Caio deu lugar a Natan no segundo tempo de Flamengo x Internacional
Rodrigo Caio deu lugar a Natan no segundo tempo de Flamengo x Internacional (Alexandre Vidal / C.R Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Depois da vitória sobre o Internacional, que fez o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão, o foco dos torcedores neste início de semana foi voltado para as situações de Rodrigo Caio, Diego e Gabi. Os três tiveram que ser substituídos após apresentarem problemas físicos. Mas a notícia desta segunda (22) foi a melhor possível para os rubro-negros.

Nas suas redes sociais, o clube da Gávea divulgou que Rodrigo Caio, que sentiu dores no tornozelo, não teve nenhuma lesão e já está sendo preparado para o duelo decisivo de quinta-feira (25), com o São Paulo. O zagueiro fará tratamento à parte para poder reforçar o time de Rogério Ceni.

Diego, que sentiu incômodo na posterior da coxa, e Gabriel Barbosa, que sentiu um mal-estar logo após marcar o gol da vitória por 2 a 1, foram reavaliados e já realizaram normalmente os treinos regenerativos no Ninho do Urubu. Ambos não devem ser problemas na escalação diante do Tricolor Paulista.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas