Futebol Brasileiro

Exame não constata lesão, e Flamengo prepara Rodrigo Caio para enfrentar o São Paulo

Zagueiro tem poucas dores e iniciou tratamento para jogo que pode dar o título brasileiro ao clube; reavaliados, Diego e Gabriel Barbosa fizeram trabalho regenerativo de forma normal no CT

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Rodrigo Caio deu lugar a Natan no segundo tempo de Flamengo x Internacional(Alexandre Vidal / C.R Flamengo)

Rodrigo Caio deu lugar a Natan no segundo tempo de Flamengo x Internacional | Alexandre Vidal / C.R Flamengo

Depois da vitória sobre o Internacional, que fez o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão, o foco dos torcedores neste início de semana foi voltado para as situações de Rodrigo Caio, Diego e Gabi. Os três tiveram que ser substituídos após apresentarem problemas físicos. Mas a notícia desta segunda (22) foi a melhor possível para os rubro-negros.

Nas suas redes sociais, o clube da Gávea divulgou que Rodrigo Caio, que sentiu dores no tornozelo, não teve nenhuma lesão e já está sendo preparado para o duelo decisivo de quinta-feira (25), com o São Paulo. O zagueiro fará tratamento à parte para poder reforçar o time de Rogério Ceni.

Diego, que sentiu incômodo na posterior da coxa, e Gabriel Barbosa, que sentiu um mal-estar logo após marcar o gol da vitória por 2 a 1, foram reavaliados e já realizaram normalmente os treinos regenerativos no Ninho do Urubu. Ambos não devem ser problemas na escalação diante do Tricolor Paulista.

 
 
Comentários