Futebol Brasileiro

Exclusiva: Thiago Silva volta a afirmar que tem desejo de voltar ao Fluminense em busca da “missão da Libertadores”

Zagueiro diz que é difícil sair da Europa, mas que ainda planeja voltar para o clube das Laranjeiras

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Thiago Silva atualmente é jogador do Chelsea(Getty Images)

Thiago Silva atualmente é jogador do Chelsea | Getty Images

Em entrevista exclusiva para a TNT Sports Brasil, o zagueiro do Chelsea, Thiago Silva, confirmou que tem o desejo de voltar a jogar com a camisa do Fluminense em busca da Libertadores.

O atleta afirma que sair da Europa é uma decisão complicada, principalmente para a família, mas que nunca escondeu sua vontade de retornar para o clube de coração. 

No papo exclusivo com a reportagem, Thiago disse que pensa com carinho em um retorno para o Fluminense e diz querer ter novamente a missão de conquistar a Libertadores da América.

Eu tenho sim esse sonho sim de voltar a vestir a camisa do Fluminense, todos sabem dessa minha vontade.”

“Quando você tem filhos que cresceram na Europa fica difícil tomar uma decisão. Deixar a família aqui e ir pro Brasil. (...) É uma decisão difícil, mas estou pensando com muito carinho em ter novamente a missão da Libertadores.” - afirmou o jogador da seleção brasileira.

Pelo Fluminense, de acordo com o ‘Transfermarkt’, o zagueiro teve 80 jogos com 9 gols e 4 assistências. O próximo jogo do Tricolor das Laranjeiras é no próximo domingo (31), às 20h30 (de Brasília), contra o Goiás. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

 
Vina aproveita falha de Digão e vira para o Ceará contra o Fluminense no Maracanã 
Comentários