Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Exclusivo: Tetê diz que faltou ambição para o Grêmio no primeiro jogo e aposta em Ferreira na final da Copa do Brasil

Ex-jogador das categorias de base do Grêmio, o ponta do Shakhtar aposta muito no jovem gremista no segundo jogo

Tetê vem se destacando no Shakhtar
Tetê vem se destacando no Shakhtar (Getty Images)

Por Victor Padilha

O Grêmio tem um torcedor bem especial do outro lado do mundo. Trata-se de Tetê, ex-jogador das categorias de base do clube e que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em entrevista exclusiva para a TNT Sports Brasil, o jogador comentou o que faltou para o time gaúcho no primeiro jogo e em qual jogador gremista ele aposta no segundo jogo da final do torneio nacional.

Apesar da saída conturbada do Tricolor, Tetê ainda reserva um carinho todo especial pelo clube que o formou. Ele não escondeu a emoção quando perguntado como o coração fica em ver de tão longe o Grêmio disputando uma final de Copa do Brasil.

O coração bate mais forte numa final assim em ver o Grêmio chegar em mais uma final da Copa do Brasil e com chances muito grandes de ser campeão, então bate mais forte. Espero que agora possa vencer o segundo jogo e se sagrar campeão da Copa do Brasil.” - declarou.

Veja o vídeo abaixo:

Apesar da derrota em Porto Alegre no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o ponta se mantém bastante confiante e acredita numa retomada do Grêmio no Allianz Parque para sair com a sexta taça do torneio.

Com certeza, acredito na virada do Grêmio. É uma equipe muito qualificada e que tem grandes jogadores. Acredito que o Ferreira possa dar pro Grêmio mais ofensividade no drible e no 1 contra 1 e finalizações no gol. Acho que esse é o jogador que eu aposto no segundo jogo.” - afirmou o jovem.

Confira a fala de Tetê abaixo:

Quando perguntado sobre o que faltou para o Imortal fazer um trabalho melhor no primeiro jogo, Tetê não vacilou e respondeu sem medo. Para ele, o clube gaúcho não teve a ambição necessária de um finalista fazendo o primeiro jogo em casa.

“Acho que faltou um pouco de ambição, né? A equipe do Grêmio tava jogando o primeiro jogo em casa, numa final, então acho que faltou mais ambição e agressividade no ataque pra que o Grêmio pudesse sair com a vitória no primeiro jogo.”- disse o ponta do Shakhtar.

Veja o vídeo da declaração abaixo:

A segunda partida da final da Copa do Brasil acontecerá no próximo domingo (7) às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Grêmio precisa vencer o jogo para levar, no mínimo, o duelo para as cobranças de pênalti.

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas