Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

FERJ confirma que analisa possibilidade de mudar local da final do Cariocão

Inicialmente, jogo decisivo entre Flamengo x Fluminense está marcado para o próximo sábado (22), no Maracanã

Fla x Flu pode ser disputado em estádio fora do Rio de Janeiro I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Fla x Flu pode ser disputado em estádio fora do Rio de Janeiro I Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Por Redação da TNT Sports

A partida decisiva entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, pode estar próxima de mudar de local e ser realizada fora do Rio de Janeiro. Segundo confirmação da TNT Sports, o departamento de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), com competência para definição do local dos jogos, analisa a possibilidade de mudança da praça da decisão do Estadual.

Com essa confirmação da entidade, aumentam as especulações sobre a mudança da final do Maracanã para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. Uma das motivações para uma possível mudança de praça é a pressão do Rubro-Negro de contar com torcedores presentes nas arquibancadas durante a decisão.

Na partida de ida, o clube da Gávea levou cerca de 150 convidados para o Maracanã, o que acabou gerando muita polêmica e confusão. Por fim, a administração do estádio foi multada em R$ 14 mil pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Segundo apuração da reportagem, para que o local da partida fosse alterado, teria que haver uma mudança no regulamento da competição, e a partida só poderia sair do Maracanã com a autorização das duas equipes. No entando, a TNT Sports confirmou que o Fluminense não vai aceitar uma possível mudança de local da partida decisiva.

Mais Vistas