Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

FPF anuncia reunião com clubes para definir medidas contra o coronavírus

Federação Paulista de Futebol anunciou que vai se reunir com os clubes das três primeiras divisões do Paulista nesta segunda (16); suspensão é uma possibilidade

Clubes decidirão as medidas a serem tomadas no Paulistão
Clubes decidirão as medidas a serem tomadas no Paulistão - Divulgação/FPF (Divulgação/FPF)

Por Redação do Esporte Interativo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que, na segunda-feira (16), vai se reunir com os clubes das três primeiras divisões do Campeonato Paulista para discutir as medidas a serem tomadas contra o coronavírus.

"Diante do cenário de pandemia do novo Coronavírus, a Federação Paulista de Futebol convocou os presidentes dos clubes do Campeonato Paulista Séries A1, A2 e A3 para discutir coletivamente as medidas que serão tomadas em relação às próximas rodadas das competições. As reuniões acontecerão nesta segunda-feira (16) separadamente", diz um trecho do comunicado.

Na nota oficial, a FPF informa que a reunião com os clubes da Série A1 do Paulista será realizada às 10h (de Brasília) desta segunda, enquanto os encontros com times da Série A2 e A3 da competição acontecerão às 11h30 e 16h30, respectivamente.

Até o momento, apenas jogos realizados na capital paulista sofreram alterações, sendo realizados com portões fechados e presença reduzida de profissionais da imprensa. A suspensão temporária do Campeonato Paulista é uma das possibilidades.

Mais Vistas