Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

FPF confirma Santos x Ponte Preta em São Januário, no Rio de Janeiro

Depois de ter jogo suspenso, FPF volta atrás e marca Santos x Ponte Preta também no Rio

FPF volta atrás e coloca mais um jogo do Paulistão no Rio de Janeiro
FPF volta atrás e coloca mais um jogo do Paulistão no Rio de Janeiro - Divulgação/FPF (Divulgação/FPF)

Por Redação da TNT Sports

Depois de divulgar, no início da tarde desta terça-feira (23), que a partida entre Ponte Preta e Santos estava suspensa, a Federação Paulista de Futebol (FPF) comunicou que os times se enfrentarão na próxima quinta-feira (25), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 5ª rodada do Paulistão.

Depois de agendar Corinthians x Mirassol e Palmeiras x São Bento para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, também em solo carioca, agora é a vez de dois alvinegros paulistas viajarem ao Rio.

Confira a nota oficial completa:

"A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo Ponte Preta x Santos, válido pela rodada 5 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quinta-feira (25), às 21h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura do Rio e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.

O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos".

Mais Vistas