Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

FPF oferece leitos de UTI e respiradores para realizar jogo do Palmeiras no Rio de Janeiro

Ao prefeito de Volta Redonda, a FPF ofereceu a doação a fim de conseguir a liberação para a partida da 3ª rodada do Paulistão

FPF tenta transferir jogos do Paulistão à Volta Redonda
FPF tenta transferir jogos do Paulistão à Volta Redonda - Rogério Galasse (Rogério Galasse)

Por Redação da TNT Sports

Depois de Antônio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, ter afirmado que somente o jogo entre Corinthians e Mirassol aconteceria em solo carioca pelo Paulistão, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ofereceu a doação de dez leitos de UTI e respiradores para a cidade, a fim de conseguir a liberação para realizar também a partida entre Palmeiras e São Bento.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A informação foi confirmada pelo próprio prefeito em entrevista ao 'Sportv', na tarde desta terça-feira (23). A previsão era de que o jogo atrasado da 3ª rodada do estadual ocorresse em Volta Redonda na noite da próxima quarta (24). O Corinthians entra em campo para enfrentar o Mirassol nesta terça, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Além das alterações do Campeonato Paulista, que também teve a partida entre Santos e Ponte Preta suspensa, o prefeito da cidade carioca também anunciou na noite da última segunda-feira (22) que Volta Redonda não receberá os jogos da Copa do Brasil que foram transferidos ao Rio de Janeiro pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mais Vistas