Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fabinho deve desfalcar o Liverpool no Mundial, afirma jornalista inglês

Volante se lesionou o tornozelo ainda no primeiro tempo do duelo com o Napoli, pela Champions League

Fabinho se lesionou na partida contra o Napoli, na última quarta (27), pela Champions League
Fabinho se lesionou na partida contra o Napoli, na última quarta (27), pela Champions League (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool vai ter um desfalque e tanto para a disputa do Mundial de Clubes, pelo menos de acordo com a imprensa inglesa. De acordo o jornalista Dominic King, o volante Fabinho não vai ter condições de disputar o torneio por conta de uma lesão no tornozelo.

Fabinho saiu lesionado ainda do primeiro tempo do confronto com o Napoli, pela última rodada da Champions League. Na coletiva pós-jogo, o técnico Jurgen Klopp havia dito que seu atleta sentia muitas dores e que só saberia da gravidade da lesão no final da semana.

O brasileiro deve ficar fora da equipe nos próximos 10 jogos e a ausência pode chegar até seis semanas. Fabinho é titular absoluto do Liverpool e um dos principais nomes da equipe que, hoje, é considerada a melhor da Europa.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

A notícia interessa ao Flamengo que, campeão da Libertadores, também estará no Mundial em dezembro. Ambos entram na competição na fase semifinal e têm boas chances de realizar a decisão do certame.

Mais Vistas