Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fábio Aurélio relembra saída do Grêmio em 2013: 'Merecia mais respeito'

Ex-lateral lembra episódio em que chegou para treinar e suas roupas não estavam mais no vestiário

Fábio Aurélio jogou apenas cinco partidas com a camisa do Grêmio I Foto: Ramiro Furquim/AGIF
Fábio Aurélio jogou apenas cinco partidas com a camisa do Grêmio I Foto: Ramiro Furquim/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-lateral Fábio Aurélio teve uma vitoriosa passagem pelo Liverpool, da Inglaterra, antes de se transferir para o Grêmio, em 2012. No ano seguinte, o ex-atleta vinha se recuperando de grave lesão no joelho até ser dispensado. Em entrevista ao "Globoesporte", ele comentou sobre o episódio em que ele chegou para treinar e descobriu que suas roupas não estavam mais no vestiário.

“Quando cheguei (no vestiário) já não tinha a roupa no meu lugar. Ali caiu ficha. O Seu Verardi me comunicou que não fazia parte dos planos do Grêmio com o Renato (Portaluppi) e teria que treinar separado. Foi uma coisa que me frustrou muito, sofri para reconquistar minha forma física e acreditava que poderia ainda responder às expectativas em campo. E fui privado disso, principalmente desta forma”.

Ser afastado assim como se fosse mau-elemento, influência negativa. Com certeza aquilo me chateou muito, mereceria um respeito diferente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Fábio Aurélio foi revelado para o futebol pelo São Paulo, onde estreou como profissional até ser vendido ao Valência. Após destaque na Espanha, se transferiu para o Liverpool. Em 2012 chegou ao Grêmio e jogou apenas cinco partidas sem balançar as redes.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas