Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fábio Matias diz que 'há possibilidade' de Guerrero retornar no próximo jogo do Inter

Em agosto de 2020, Guerrero teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e não joga desde então

Paolo Guerrero, do Inter, não atua pela equipe desde agosto de 2020 I Foto: Pedro Chaves/AGIF
Paolo Guerrero, do Inter, não atua pela equipe desde agosto de 2020 I Foto: Pedro Chaves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota para o São Luiz, por 2x1, Fábio Matias, técnico interino do Internacional, concedeu uma entrevista coletiva no Beira-Rio. O treinador, que dará lugar ao espanhol Miguel Ángel Ramírez a partir desta terça (9), revelou que o atacante Paolo Guerrero está em fase final de tratamento da lesão no joelho direito e há a possibilidade de o atleta retornar já na próxima partida do Colorado.

Ele (Guerrero) vem evoluindo e isso é natural em um jogador como ele”.

"A possibilidade (de Guerrero retornar no próximo jogo) vai sempre existir, mas isso é uma definição que não parte só da gente. A gente fez o trabalho, participou do trabalho, preservou a questão principalmente de em relação ao treino".

Em agosto de 2020, o atacante peruano sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, em uma partida contra o Fluminense e não joga desde então. O Internacional volta a campo para enfrentar o Ypiranga-RS, no próximo sábado (13), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Já o São Luiz recebe o Novo Hamburgo no domingo (14).

Mais Vistas