Futebol Brasileiro

Fábio Santos, do Corinthians, cogita aposentadoria: 'Chegando na parte final da minha carreira'

Jogador tem contrato com o Timão até 2022, quando poderá pendurar as chuteiras

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fábio Santos pode deixar o futebol no próximo ano(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Fábio Santos pode deixar o futebol no próximo ano | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral Fábio Santos, do Corinthians, pode deixar os campos de futebol no próximo ano. Com contrato válido até dezembro de 2022, o jogador não descarta a possibilidade de anunciar a aposentadoria ao fim da próxima temporada.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (22), o lateral explicou que a renovação do vínculo já era esperada, com questão somente de ajustes. "Minha vontade é de ficar e fiquei feliz de saber que a diretoria e a comissão também pensam dessa forma".

Chegando na parte final da minha carreira. Ainda não decidi se vou jogar mais dois anos ou se o ano que vem será o último. Então venho trabalhando para seguir essa rotina de jogos, sei que vai ser um ano complicado. Vou ver jogo a jogo, mês a mês, para ver como chego no final de 2022", explicou.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Fábio Santos foi promovido à equipe profissional em 2005, quando conquistou a Libertadores e o Mundial com  o Tricolor. No Corinthians, o jogador chegou em 2011 para ser reserva do Roberto Carlos e assumiu a titularidade sob comando de Tite. Em 2015, deixou o Timão rumo ao futebol mexicano, mas retornou na última temporada.

Comentários