Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fabricio Oya vê chances para voltar ao Corinthians: 'Tenho potencial'

Emprestado ao Oeste até o final da temporada, Fabrício Oya se diz pronto para uma oportunidade no Alvinegro

Fabricio Oya começou no sub-12 do Corinthians
Fabricio Oya começou no sub-12 do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians (Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Fabrício Oya já tem história no Corinthians. Jogador do Timão já há nove anos, com apenas 20 anos, soma quatro Copinhas no currículo. Emprestado ao Oeste até o final deste ano, o atleta vê com bons olhos uma chance para voltar ao Alvinegro.

"Tenho muito potencial para estar lá, trabalho bastante, acredito muito em mim, tenho total confiança nisso", disse, em entrevista ao 'Uol'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na edição da Copinha no ano passado, o jogador foi fundamental. Marcou sete gols na campanha corintiana até a semifinal. Após isso, ocorreuo seu primeiro empréstimo, ainda com a comissão técnica de Fábio Carille. Ele foi para o São Bento até o final da temporada.

"Foi um ano de muito aprendizado, eu saí e vivi fora do Corinthians um pouco. Primeira vez que isso aconteceu, passei minha vida toda no Corinthians, eram nove anos. Foi bom para eu ver como era o futebol fora e aprender", explicou.

Pedrinho, jogador que teve destaque na base, subiu e se manteve no elenco profissional, foi companheiro de Fabrício Oya na Copinha de 2017. Para o atual jogador do Oeste, é mais um ponto positivo para levantar ainda mais chances aos jovens das bases corintianas.

"A cultura está mudando, os espaços, aparecendo. A torcida já vem pedindo mais, espero que com mais paciência. A base do Corinthians é muito vitoriosa. Muitos jogadores servem para estar no time profissional", declarou Oya.

Em quadro, Sheik responde quem é maior ídolo do Corinthians e maior polêmica da carreira

Mais Vistas