Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fagner testa positivo para Covid-19 e deve perder semifinal do Paulista

Atleta testou positivo em teste rápido e realizará contraprova com exame PCR

Fagner anotou o primeiro gol do Timão na classificação nas quartas de final do Paulistão
Fagner anotou o primeiro gol do Timão na classificação nas quartas de final do Paulistão (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians deve ter um desfalque de peso para a semifinal do Campeonato Paulista. O lateral direito Fagner testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (13) e pode ficar fora da partida.

O jogador testou positivo em exame rápido, do tipo antígeno e, posteriormente, realizou o teste PCR e aguarda o resultado do exame de contraprova para determinar se ficará afastado em quarentena ou se poderá ser liberado para a partida.

Caso a contraprova confirme a infecção do jogador, Fagner terá que ficar afastado por pelo menos 10 dias, período mínimo de isolamente após contrair a doença. Desta forma, perderia a semifinal do Paulista e o duelo diante do Huancayo, pela Copa Sul-Americana.

Vale lembrar que Fagner não estava relacionado para a partida desta quinta-feira diante do Peñarol, pela Copa Sul-Americana. Desta forma, não pode ser considerado um desfalque para a equipe neste jogo.

O adversário do Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista ainda não está definido. Com duas partidas a serem disputadas, o Timão ainda aguarda a definição de seu adversário, podendo enfrentar Palmeiras, Red Bull Bragantino ou Ferroviária a depender dos resultados.

Mais Vistas