Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Fala, Zezé': Iury Castilho, do CSA, comemora gol provocando o Cruzeiro

Time alagoano venceu a Raposa de virada, por 2 a 1, atuando no Independência; comemoração relembra episódio envolvendo Thiago Neves no rebaixamento celeste de 2019

Iury Castilho comemora gol contra o Cruzeiro provocando o clube mineiro
Iury Castilho comemora gol contra o Cruzeiro provocando o clube mineiro (Fernando Moreno, Agif, Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde deste domingo (26), o Cruzeiro foi derrotado dentro de casa pelo CSA, clube que vem sendo uma pedra no sapato celeste recentemente. E, na comemoração do gol da virada do Azulão, Iury Castilho fez questão de provocar a Raposa e relembrar um episódio que ficou famoso envolvendo os times.

Logo após balançar a rede de Fábio, o jogador comemorou fazendo alusão a uma ligação e proferindo: 'Fala, Zezé'. A referência é ao episódio ocorrido em 2019, quando vazou uma mensagem de Thiago Neves a Zezé Perrella (na época gestor de futebol) cobrando salários atrasados antes de um duelo com o CSA. No áudio, o meia tratava como obrigação vencer os alagoanos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente. Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí, até quinta-feira tentar acertar esses 60% que está atrasado do salário", disse Thiago.

O Cruzeiro acabou perdendo aquela partida por 1 a 0, no Mineirão, e depois veio a ser rebaixado pela primeira vez em sua história. Desde então, a instituição alagoana sustenta uma invencibilidade de seis jogos contra os cruzeirenses.

Mais Vistas