Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Falei que ia tirar o Bruno Henrique, mas ele disse para deixá-lo', revela Renato Gaúcho

Treinador do Flamengo fez a revelação após o atacante marcar o gol da vitória sobre o Corinthians, no Maracanã

Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva após vitória no Maracanã I Foto: Maga Jr, O Fotografico/Gazeta Press
Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva após vitória no Maracanã I Foto: Maga Jr, O Fotografico/Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

Após a vitória sobre o Corinthians por 1x0, na noite desta quarta-feira (17), o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a situação atual do clube no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, apesar de a preparação estar focada na final da Libertadores, o Rubro-Negro ainda não desistiu da competição nacional.

"Eu venho falando há muito tempo que estamos preparando o grupo para o dia 27 (final da Libertadores), mas não desistimos do Brasileiro. Vamos buscar as vitórias."

Minutos antes de marcar o gol da vitória, o atacante Bruno Henrique chegou a sentir bastante dor no joelho esquerdo. Durante o jogo, Renato Gaúcho afirmou que ia tirá-lo de campo, mas o atacante pediu para permanecer e acabou dando a vitória ao time carioca.

"Sobre Bruno Henrique temos que esperar 24 horas. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com dez (jogadores em campo). Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24 horas e o Departamento Médico vai avaliar", afirmou Renato.

Mais Vistas