Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Favoritos claros? Veja quem tem mais chances de avançar às semifinais da Copa do Brasil

Quartas de final do torneio começam nesta quarta (27)

 (Arthur Miranda, Pera Photo Press)
(Arthur Miranda, Pera Photo Press)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (27), a Copa do Brasil terá seus primeiros jogos das quartas de final, afunilando ainda mais o torneio, que vai chegando à sua reta final. E o site Betwarrior elencou quem tem mais chances de avançar nos confrontos dessa fase.

Atlético-GO x Corinthians

Jogando primeiro fora de casa, o Corinthians é quem tem mais chances de vencer o duelo contra o Atlético-GO. Os paulistas têm 1,50 de cotação contra 2,50 dos goianos, segundo o Betwarrior, para avançar às semifinais.

Para o jogo desta quarta, o favoritismo também é do Timão, mas muito pequeno. O Corinthians tem 34% de chances de vencer o jogo, contra 33% de chances de um triunfo do Dragão e 33% de chances de um empate.

Flamengo x Athletico Paranaense

Apesar de toda a polêmica e das reclamações da diretoria carioca sobre ter de decidir o duelo fora de casa, o Flamengo é o favorito para chegar às semifinais. Para o Betwarrior, o Rubro-Negro carioca tem cotação de 1,38 contra 2,90 do Athletico.

No jogo desta quarta, o favoritismo também é todo dos donos da casa. O Fla tem 44% de chances de triunfar, contra apenas 22% de chances dos rivais paranaenses. Um empate aconteceria em 34% dos casos.

Vidal revela que sonho de jogar pelo Flamengo começou ainda em 2008

São Paulo x América-MG

Em situação similar à do Flamengo, o São Paulo é favorito para vencer o jogo de ida, que disputa em casa, na quinta-feira (28), e também para conseguir a classificação contra o Coelho. Para o Betwarrior, a chance do Tricolor chegar às semifinais é demonstrada pela cotação de 1,46, muito abaixo do 2,62 do América-MG.

No primeiro jogo do duelo, os paulistas têm 42% de chances de vencer e construir uma vantagem, contra 26% de chances de triunfo do time mineiro e 32% de possibilidades de um empate.

Fortaleza x Fluminense

No duelo de tricolores, melhor para os cariocas, que têm cotação de 1,45 para avançar às semifinais da Copa do Brasil. O Fortaleza tem 2,60, o que indica o favoritismo do Flu para o Betwarrior.

Para o primeiro jogo, que será disputado no Ceará, os números são equilibrados: os dois times têm 34% de chances de vitória (cada) e o empate completa as probabilidades com 32%.

Exclusivo: Thiago Silva exalta trabalho de Fernando Diniz no Fluminense

Mais Vistas