Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Federação Venezuelana de Futebol encerra campeonato nacional com apenas seis rodadas

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus obrigou o campeonato da Venezuela a ser encerrado; federação diz que “os resultados das partidas disputadas são cancelados e invalidados, assim como a classificação”

Ainda não se sabe como o cancelamento afetará as vagas dos times venezuelanos para a Libertadores de 2021
Ainda não se sabe como o cancelamento afetará as vagas dos times venezuelanos para a Libertadores de 2021 - Reprodução (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

O Campeonato Venezuelano foi declarado encerrado nesta sexta-feira (15). Segundo comunicado da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), “os resultados das partidas disputadas são cancelados e invalidados, assim como a classificação”.

Com apenas seis rodadas disputadas, o Zamora era o líder da competição, com 16 pontos ganhos, dois a mais do que o Caracas, segundo colocado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda não se sabe como o cancelamento afetará as vagas dos times venezuelanos para a Libertadores de 2021. Caracas, Táchira, Carabobo e Estudiantes de Mérida são os representantes venezuelanos na edição 2020 do torneio continental.

Xavi e Iniesta: a trajetória de dois gênios do futebol mundial
  • Campeonato Venezuelano

Mais Vistas