Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo deixa futuro em aberto no Palmeiras: 'Não sei o que vai acontecer'

Volante de 37 anos de idade tem contrato até o final desta temporada e ainda não iniciou negociações por uma possível permanência no clube

Felipe Melo é o capitão do Palmeiras
Felipe Melo é o capitão do Palmeiras (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos ídolos do torcedor no atual elenco do Palmeiras, Felipe Melo vive um momento de incerteza no clube. Seu contrato se encerra no final de 2021 e ainda não houve negociações por uma possível extensão de vínculo com o Verdão.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O volante de 37 anos de idade preferiu não dar certeza sobre sua permanência no clube no ano que vem, mas demonstrou felicidade, principalmente com a conquista da Libertadores da América de 2020.

"Não sei o que vai acontecer no meu futuro. Mas, quando larguei uma vida na Europa, foi para vir e marcar época. Na minha primeira entrevista, falei que seria campeão da Libertadores. Inclusive, usei uma expressão forte que virou o mundo e pedi desculpas. Mas fui campeão da Libertadores, junto com meus companheiros", disse, à 'TV Palmeiras'.

"Não sei do meu futuro, mas estou feliz demais. O bom de ser um camarada verdadeiro é que, quando você fala, as pessoas acreditam. Quando cheguei, falei que não era Palmeiras, mas disse que o clube passaria a colocar comida na minha casa e que eu faria de tudo para ele fosse campeão", completou.

Ao todo, Felipe Melo tem 175 partidas com a camisa alviverde, 12 gols marcados e três troféus levantados: além da Libertadores, tem o Brasileirão de 2018 e o Paulistão de 2020.

Mais Vistas