Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo desmente negociação com o Boca: 'Não estou conversando com ninguém'

Clube argentino se interessa pelo volante palmeirense, mas o atleta nega qualquer contato com os xeneizes

Felipe Melo tem quatro títulos oficiais conquistados com a camisa do Palmeiras
Felipe Melo tem quatro títulos oficiais conquistados com a camisa do Palmeiras (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Boca Juniors se interessa pela contratação de Felipe Melo, do Palmeiras, para a disputa da Copa Libertadores. O volante de 37 anos, porém, negou qualquer contato com o clube argentino.

"Eu vi algumas pessoas no Twitter dizendo estou negociando com outros clubes. Eu jamais negociei com outros clubes e não estou conversando com ninguém. Estou focado no Palmeiras. Não tenho nem tempo de pensar nisso. Tem pessoas que cuidam disso para mim, como cuidaram toda a minha carreira. (...) Não estou conversando com ninguém. Meu foco é ganhar e continuar ganhando títulos no Palmeiras, continuar escrevendo ainda mais histórias no Palmeiras, assim como meus companheiros. Vamos ver o que acontece no futuro. Não estou conversando, não abri conversas com ninguém. E jamais farei isso sem antes escutar o clube que eu amo, que é o Palmeiras", disse em entrevista à 'Espn'.

O volante palmeirense, no entanto, não negou a chance de defender o Boca - clube o qual já elogiou publicamente - no futuro. O atleta tem vínculo com o Verdão somente até o final do ano e afirmou que não pretende se aposentar ainda.

"Não tenho dúvidas que, se não tiver a renovação com o Palmeiras, eu vou ter que me decidir e jogar em outro clube. Não vou ficar dois anos sem... Eu tenho foco de jogar mais dois ou três anos. Então, vou ter que jogar em algum clube".

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017, após passar 13 anos no futebol europeu. Com a camisa alviverde, o camisa 30 tem 173 jogos, 12 gols e quatro títulos: Brasileirão de 2018 e Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores em 2020.

Mais Vistas