Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Melo dispara contra diretoria do Palmeiras, e Galiotte rebate: 'Ciclo encerrando'

Volante do Palmeiras afirmou não saber "o que se passa na cabeça do presidente e do diretor" e que deseja seguir no clube, mas Maurício Galiotte revelou que o camisa 30 não seguirá no clube

Felipe Melo não seguirá no Palmeiras em 2022
Felipe Melo não seguirá no Palmeiras em 2022 - Miguel Schincariol (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Felipe Melo atuou em apenas 13 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (7), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e logo após a partida, disparou contra a diretoria alviverde.

Quer assistir ao Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em vias de ter seu contrato expirado no Verdão, o camisa 30 afirmou que gostaria de continuar no clube em 2022, mas diz não saber "o que se passa na cabeça do presidente e do diretor" da equipe por não decidirem o que fazer com sua situação;

"Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo. Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda. Mas o diretor fala comigo isso que vocês sabem", disse, em entrevista pós-jogo.

Segundo Maurício Galiotte, porém, não foi bem assim. Em entrevista ao portal 'Uol', nesta quarta (7), o mandatário revelou que o diretor Anderson Barros já definiram que ele não renovará seu vínculo com o Palmeiras.

"O Felipe não estava sem saber qual era o futuro dele. Foi uma decisão dura, o Felipe ganhou títulos, tem o respeito do clube e do torcedor, mas alguns ciclos precisam ser encerrados, e agora temos um ciclo de garotos vindo por aí. Nós conversamos com toda a diretoria e comissão e tomamos essa decisão. O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim", comentou.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, em pouco mais de cinco temporadas, completou 197 partidas e marcou 12 gols ao todo.

Mais Vistas