Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipão aparece no ranking britânico dos 100 maiores técnicos da história

Os brasileiros Zagallo, Telê Santana e Parreira também aparecem na lista 

Felipão foi muito vitorioso pelo Palmeiras, Grêmio e pentacampeão com a Seleção
Felipão foi muito vitorioso pelo Palmeiras, Grêmio e pentacampeão com a Seleção - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A revista britânica 'Four Four Two', conhecida por montar rankings ligados ao futebol, preparou mais uma seleção. Desta vez, foram escolhidos os 100 maiores técnicos da história, e a lista inclui o brasileiro Luiz Felipe Scolari, ou simplesmente Felipão.

O treinador Alex Ferguson, ídolo do Manchester United, ocupa a primeira colocação do ranking, considerado o melhor treinador de futebol de todos os tempos. O pódio é composto por Rinus Michels e Johan Cruyff, holandeses.

Felipão está no 39º lugar. Ele foi muito vitorioso pelo Palmeiras, com 485 jogos e diversos títulos nacionais e internacionais. Além disso, foi pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e conquistou títulos pelo Grêmio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, o técnico não é o único brasileiro do ranking. Mário Jorge Lobo Zagallo é dono da 27º posição, Telê Santana ocupa a 44º e Carlos Alberto Parreira aparece em 55º.

Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo
  • Ranking

Mais Vistas