Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipão diz que pode trabalhar em clube brasileiro e revela 'situação encaminhada' com o Boca

Em entrevista à 'Rádio Transamérica', experiente treinador deu pistas sobre seu futuro e disse que quer continuar na profissão

Felipão está sem time desde que deixou o Palmeiras, em setembro de 2019
Felipão está sem time desde que deixou o Palmeiras, em setembro de 2019 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Desde que deixou o Palmeiras, em setembro do ano passado, Luiz Felipe Scolari segue suas "férias" e em busca de um novo clube na carreira.

Em entrevista à 'Rádio Transamérica', o experiente treinador afirmou ainda não ter nada definido e que espera um projeto sedutor para retornar à ativa, mesmo que este venha do Brasil.

"Não tenho nada definido, depende da oportunidade. Se tiver um bom projeto, uma coisa definida, que possamos conhecer e trabalhar, claro que eu trabalharia em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Pretendo continuar por mais uns dois, três anos, dentro do futebol como técnico. Isso sim eu vou continuar", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista recente, o empresário do técnico, Jorge Machado, revelou que Felipão teve um desacerto com o Boca Juniors, da Argentina. Agora, foi a vez do técnico corroborar com o agente e explicar por que o negócio não deu certo.

"Uma situação que estava praticamente encaminhada era a do Boca Juniors, com o Batistuta. Já havíamos conversado várias vezes sobre como iríamos trabalhar. Mas não venceu a chapa que defendia essa situação", disse.

  • felipão

Mais Vistas