Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipão e Renato Portaluppi são alvos do Boca Juniors

Atual técnico, Gustavo Alfaro surpreendeu todos no Boca Juniors ao dizer que não fica na próxima temporada. Felipão e Renato Gaúcho são alvos da diretoria xeneize 

Gustavo Alfaro irá sair do Boca depois do fim da temporada
Gustavo Alfaro irá sair do Boca depois do fim da temporada (Getty)

Por Redação do Esporte Interativo

Felipão e Renato Gaúcho são dois de alguns nomes que estão na lista do Boca Juniors para substituir o técnico Gustavo Alfaro. A informação é do Diario Olé, da Argentina. Os brasileiros surgiram como opção após o clube notar que os principais nomes argentinos estão em um estágio consolidado em seus respectivos trabalhos. Porém, a questão do dólar alto pode atrapalhar o Boca, que, por conta da crise na Argentina, vem enfrentando dificuldades financeiras.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Mesmo após a eliminação contra o Grêmio pela Libertadores da América, o presidente do Grêmio tem a intenção de renovar o contrato de Renato Portaluppi. Já Luiz Felipe Scolari está sem time desde que saiu do Palmeiras, em setembro deste ano.

Isso tudo está contecendo depois que Gustavo Alfaro, após a eliminação para o rival River Plate na Libertadores, disse que precisava "terminar o campeonato argentino da melhor forma e depois ir pra casa e voltar a vida normal". A declaração pegou os dirigentes Nicolas Burdisso e Daniel Angelici de surpresa.

  • futebol internacional

Mais Vistas