Futebol Brasileiro

Fenerbahçe tem interesse em Willian Arão, do Flamengo, diz jornal turco

Segundo o 'Fanatik', volante do Rubro-Negro seria um 'plano B' caso a negociação entre os turcos com William Carvalho emperre

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Arão em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Telmo Ferreira / FramePhoto / Gazeta Press

Arão em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Telmo Ferreira / FramePhoto / Gazeta Press

Novo técnico do Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus já está de olho no mercado de transferências para reforçar a equipe na próxima temporada e voltou sua atenção para o futebol brasileiro. Segundo o jornal turco, 'Fanatik', o Fener teria apresentado uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 16,2 milhões, pela cotação atual) pelo volante Willian Arão, do Flamengo. A reportagem da TNT Sports apurou que ainda não há uma oferta oficial pelo atleta.

A publicação indica que o clube da Turquia teve problemas na negociação com o meio-campista Wiliam Carvalho, do Bétis, devido à exigência dos espanhóis por 7 milhões de euros. Com isso, o volante rubro-negro seria uma espécie de "plano B" do Fenerbahçe.

Arão tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2023. Caso as duas negociações não andem para frente, a diretoria da equipe turca enxerga Vinicius Souza, outro ex-rubro-negro, como "plano C". Ele pertence ao Lommel, da Bélgica, mas está emprestado ao também belga K.V. Mechelen.

Comentários