Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz comenta sobre sondagens por Igor Gomes: 'Difícil permanecer'

Jornais da Europa colocam Igor Gomes na mira do Real Madrid para a próxima temporada

Igor Gomes deve deixar o São Paulo na próxima janela
Igor Gomes deve deixar o São Paulo na próxima janela - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Igor Gomes é o nome do momento dos garotos Made In Cotia. No profissional desde 2019, o garoto ganhou espaço, fez por merecer e agora tem seu nome sondado em diversos lugares do mundo.

O principal deles é o Real Madrid, da Espanha. Em entrevista à 'Rádio Transamérica', o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, comentou sobre as qualidades do jogador e revelou que não será fácil segurar Igor no clube.

Acho que é difícil permanecer por conta da idade e qualidade que tem.

Além de contar com as vontades próprias do jogador, que ainda não se posicionou, Fernando Diniz também leva em consideração a necessidade financeira dos clubes brasileiros.

"Os clubes precisam vender jogadores para honrar os compromissos financeiros. Chega em determinado momento, com o tamanho da proposta, o clube se vê quase na obrigação de vender. Enquanto tivermos esse modelo que aí está, sem entrar em detalhes porque não sou a pessoa mais indicada a falar de detalhes de como futebol brasileiro é gerido, vamos continuar sendo fornecedor de matéria-prima. E ele é uma grande matéria-prima", afirmou o comandante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis

Pelo profissional do São Paulo, Igor soma 44 jogos e deixou sua marca em 5 oportunidades. Já pelas categorias de base, o garoto de 21 anos defende as cores tricolores desde a infância.

Amoroso revela que saiu do São Paulo por culpa de auxiliar técnico

Mais Vistas