Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz dá razão aos protestos no Morumbi e fala sobre manutenção no cargo: "Ninguém tem garantia eterna"

O técnico foi um dos alvos dos diversos torcedores do lado de fora do Morumbi, já que o acesso de torcida nos estádios segue proibido

Fernando Diniz é pressionado pelos resultados e também pela performance do São Paulo
Fernando Diniz é pressionado pelos resultados e também pela performance do São Paulo (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

O São Paulo chegou no Morumbi em meio a protestos da torcida, insatisfeita com o desempenho do time na temporada. A delegação foi recebida com faixas e gritos criticando a diretoria, jogadores e o técnico Fernando Diniz antes do empate por 1 a 1 com o Bahia em casa.


"Torcida tem que protestar mesmo. Nesse momento, os únicos personagens que tem razão são os torcedores insatisfeitos. A gente tem que jogar mais e melhorar em todos os aspectos", comentou Diniz sobre os protestos no Morumbi após o jogo.


O empate por 1 a 1 com o Bahia dentro do Morumbi impediu o São Paulo de alcançar a metade superior da tabela do Brasileirão, somando quatro pontos em três partidas disputadas, e aumentou a pressão em cima do trabalho de Fernando Diniz. O treinador foi questionado sobre o respaldo que a diretoria do clube dá a ele.


"Garantia eterna ninguém tem. Nem na vida, nem no futebol, a gente precisa melhorar o time e melhorar o futebol", disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.


O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23), às 20h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport e tentar a primeira vitória fora de casa no torneio, buscando também minimizar a pressão sofrida pelo elenco e sentida não só no Morumbi, mas também no CT e durante embarques e desembarques recentes da equipe.

Mais Vistas