Futebol Brasileiro

Fernando Diniz é o nome preferido para substituir Luxemburgo no Cruzeiro

Segundo apuração do comentarista Ricardo Martins, da TNT Sports, ex-técnico do Vasco surge como o favorito para assumir o comando da equipe mineira em 2022

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

VASCO X BOTAFOGO-CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021(RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press)

VASCO X BOTAFOGO-CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021 | RUDY TRINDADE / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS, FramePhoto/Gazeta Press

O Cruzeiro já começa a olhar para o mercado em busca de um novo treinador para a disputa das competições nacionais em 2022. Após a decisão pela saída da comissão técnica liderada por Vanderlei Luxemburgo, o nome que surge como o principal para assumir o comando da Raposa na próxima temporada é o de Fernando Diniz.

Segundo apuração feita por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, o ex-técnico do Vasco é o favorito do novo diretor de futebol Paulo André e do dono e gestor Ronaldo Fenômeno. Diniz já trabalhou com o ex-zagueiro no Athletico Paranaense, em 2018, quando teve apenas cinco vitórias em 21 partidas disputadas, deixando o clube dentro da zona de rebaixamento.

A única coisa que pode travar o avanço do negócio, neste momento, é a rejeição por parte doe boa parcela da torcida do Cruzeiro, que vem fazendo campanha contra a chegada do treinador.

Além do Vasco e do Athletico, Diniz treinou outras equipes importantes do futebol brasileiro, como Fluminense, São Paulo e Santos.

 
Comentários