Futebol Brasileiro

Fernando Diniz exalta Reinaldo e crava: 'Pode postular uma chance na seleção brasileira'

Técnico do São Paulo elogiou o lateral esquerdo do Tricolor, que deu duas assistências e participou de outro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, pelo Brasileirão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Reinaldo deu duas assistências na vitória sobre o Bahia(Jhony Pinho/AGIF)

Reinaldo deu duas assistências na vitória sobre o Bahia | Jhony Pinho/AGIF

Reinaldo foi um dos grandes destaques do São Paulo, na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, com duas assistências e participação no outro tento do time. Neste sábado (28), após a partida, o técnico Fernando Diniz encheu seu comandado de elogios.

De acordo com o treinador, o camisa 6 tricolor tem totais condições de pleitear uma vaga na seleção brasileira, caso siga com seu bom momento no clube paulista.

"Não só na parte ofensiva, mas ele tem ido bem também na parte defensiva. Além de ser uma liderança técnica do time, é uma liderança na gestão do grupo. O Reinaldo é um cara que está entre os melhores laterais esquerdos do Brasil. Tem que seguir a carreira dele, é um cara de 30 anos e que a qualquer momento pode postular uma chance na seleção brasileira", opinou Diniz.

Reinaldo tem seis gols na atual temporada, na qual já disputou 40 partidas, ao todo. Ele tem contrato com o Tricolor até o final de 2021, com o possibilidade de renovação até 2022.

 
Torcida do São Paulo faz festa na chegada do ônibus no Morumbi
Comentários