Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz fala sobre derrota para o Botafogo-SP, mas foca na Libertadores: 'O São Paulo vive de decisões'

Após derrota do São Paulo para o Botafogo-SP, o técnico Fernando Diniz diz que agora o foco é na Libertadores

Fernando Diniz durante derrota para o Botafogo-SP
Fernando Diniz durante derrota para o Botafogo-SP - Thiago Calil/AGIF (Thiago Calil/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (08), o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo-SP por 1 a 0. Após a partida, o técnico Fernando Diniz declarou, em entrevista coletiva, que faltou resistência para aguentar o jogo todo e que alguns motivos foram a falta de ritmo, o calor e o campo seco.

Questionado sobre conseguir administrar o Campeonato Paulista e a Libertadores, o treinador disse que precisa fazer o que tiver que ser feito. "Vamos pensar na LDU, avaliar o desgaste. Não adianta ficar projetando lá na frente, temos que esperar a quarta-feira primeiramente".

O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, é sempre uma decisão. Encaramos o próximo jogo como uma grande decisão. O jogo contra a LDU é uma grande decisão, perdemos pontos no Peru", destacou Diniz sobre a Libertadores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O próximo confronto do São Paulo acontece na quarta-feira (11), pela Libertadores. O time recebe a LDU no Morumbi, às 21h30.

Fernando Diniz fala sobre situação de Igor Gomes e Vitor Bueno

Mais Vistas