Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz revela já pensar em alternativas para a saída de Antony

Antony está vendido ao Ajax, mas só se transfere no meio do ano; Devido à pandemia, o São Paulo pode não contar mais com o jogador este ano

Fernando Diniz já pensa em substituto para Antony
Fernando Diniz já pensa em substituto para Antony - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Antony, que já está fechado com o Ajax, segue com o elenco co São Paulo até o meio deste ano, quando se mudará para a Holanda em definitivo. Por isso, com a pandemia do novo coronavírus, o jogador pode não entrar mais em campo pelo Tricolor.

Sendo assim, em entrevista à 'Rádio Globo', o técnico Fernando Diniz revelou que já pensa em alternativas para recompor a saída de Antony, evitando que o São Paulo perca o bom ritmo de antes da paralisação.

É um cara que eu tive uma conexão imediata, desde o jogo contra o Flamengo. Tanto foi assim que ele foi para a Seleção, jogou como titular no Pré-Olímpico e foi rapidamente vendido para o Ajax. Mas, caso ele vá e não consigamos contar com ele, temos que pensar em outras alternativas, e é algo que já venho pensando desde que as competições pararam”, contou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vendido ao clube holandês por R$ 74 milhões, que pode chegar a R$ 103,5 milhões caso ele atinja algumas metas impostas na negociação, o jogador de 20 anos é uma das revelações da base são-paulina.

Atuando na equipe profissional do Tricolor desde o fim de 2018, Antony soma 52 partidas e seis gols marcados.

Sidão diz que pressão por substituir Rogério Ceni e falta de títulos complica vida de goleiros no São Paulo

Mais Vistas