Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz sobre Antony: 'Tem tudo para se tornar um dos grandes atacantes do futebol mundial'

Diniz acredita que a ida de Antony ao Ajax pode ajudar muito na carreira internacional do atacante

Diniz diz que Antony pode se tornar um grande jogador do futebol mundial
Diniz diz que Antony pode se tornar um grande jogador do futebol mundial - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos destaques do São Paulo desde as categorias de base do clube, Antony não foi poupado de elogios do técnico Fernando Diniz, que afirmou que o atacante pode se tornar um dos grandes do futebol internacional.

Diniz também revelou, em entrevista à 'TV Bandeirantes', que insiste ao jogador que ele tente mais lances individuais, pelos lados do campo, porque tem muita qualidade na posição.

Foi quase uma exigência minha de fazer que ele enfrentasse e, se perdesse a bola, insistisse numa próxima vez porque tem muita qualidade. É um jogador muito explosivo. Tem algumas coisas para corrigir, está tentando corrigir e vai corrigir. Tem tudo para se tornar um dos grandes atacantes do futebol mundial com essa ida dele para o Ajax".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O São Paulo negociou Antony com o clube holandês por um bom valor, que pode chegar a 29 milhões de euros, aproximadamente R$ 134 milhões, se todos os pontos forem cumpridos.

São 16 milhões de euros pelo atacante, 6 milhões de euros por futuras metas cumpridas pelo jogador, além de 7 milhões de euros por 20% da possível revenda de David Neres.

Antony será liberado ao Ajax no meio deste ano, e devido à paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus, o são-paulino pode não atuar mais pelo Tricolor.

EXCLUSIVO! Daniel Alves explica polêmica com Mancini e afirma: 'Maior acerto do São Paulo foi o Diniz'

Mais Vistas