Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz tem somente 37,1% de aproveitamento em times no Brasileirão

Com passagens por Athletico Paranaense, Fluminense e atualmente no São Paulo, Diniz não mostra bom desempenho no Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz vem sendo alvo de críticas da torcida do São Paulo
Fernando Diniz vem sendo alvo de críticas da torcida do São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, foi alvo de duras críticas da torcida neste domingo (16), após ser derrotado por 2 a 1 para o Vasco pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, o jornalista Rodolfo Rodrigues divulgou em suas redes sociais alguns números do treinador atuando pelo Brasileirão, o que chamou muita atenção.

Totalizando 44 jogos, à frente de Athletico Paranaense, Fluminense e São Paulo, Diniz teve 13 vitórias, 10 empates e 21 derrotas, com 37,1% de aproveitamento. O seu melhor resultado é no comando do Tricolor paulista, onde está desde setembro de 2019.

Em quase um ano no clube, o treinador viu oito vitórias, quatro empates e seis derrotas da equipe, com o aproveitamento de 51,9%. O começo deste ano foi esperançoso para o torcedor são-paulino, que acreditava no título do Campeonato Paulista.

Contudo, após ser eliminado nas quartas de final pelo Mirassol, em uma derrota por 3 a 2, as críticas ao desempenho do time voltaram a ser frequentes, e Diniz passou a ser ameaçado no cargo caso não mostre melhora dentro dos próximos confrontos.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas