Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Prass vai leiloar camisas históricas para ajudar famílias carentes

Goleiro, que atualmente está no Ceará, vai leiloar relíquias do Palmeiras, Vasco e Seleção para ajudar famílias que estão sofrendo com o novo coronavírus

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à crise por conta do novo coronavírus, alguns jogadores se movimentam da maneira que podem. Desta vez, Fernando Prass resolveu leiloar três camisas históricas para ajudar famílias que estão passando por problemas em momento de pandemia.

As peças - do Vasco, do Palmeiras e da Seleção - serão leiloadas no instagram oficial do goleiro (@fernandoprassoficial). Para participar basta seguir a conta do goleiro e dar o lance nos comentários.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O primeiro item será a camisa do Palmeiras enquadrada que o jogador recebeu durante sua coletiva de imprensa em sua despedida do Clube. Esse leilão acontece na segunda-feira, 27/04 a partir das 12 horas e fica no ar até dia 28/04 às 12 horas.

Em seguida, será leiloada a camisa que o goleiro usou no jogo de número 200 pelo Vasco da Gama. A camisa também tem referência a despedida de Edmundo dos gramados que ocorreu na mesma partida. O leilão começa às 12 horas do dia 28/04 vai até às 12 horas do dia 29.

A terceira camisa que será leiloada será entre os dias 29/04 e 30/04 será da Seleção Brasileira na conquista da Olimpíada do Rio em 2016. A camisa foi utilizada pelos jogadores Gabriel Jesus, Neymar, Gabigol, entre outros, durante a comemoração da conquista inédita no gramado do Maracanã.

  • Fernando Prass

Mais Vistas