Futebol Brasileiro

Fernandão, atacante do Goiás, é flagrado no exame antidoping

Atleta esteve em campo na partida contra o Red Bull Bragantino, que decretrou o rebaixamento da equipe goiana

Avatar del

Por TNT Sports

Fernandão será suspenso preventivamente(Heber Gomes/AGIF)

Fernandão será suspenso preventivamente | Heber Gomes/AGIF

O atacante Fernandão, do Goiás, foi flagrado no exame antidoping após a partida diante do Red Bull Bragantino, que decretou o rebaixamento do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro. A informação foi incialmente dada pela 'Rádio Bandeirantes' de Goiânia e confirmada pelo vice-presidente do clube, Harlei de Menezes Silva.

"Fomos comunicados dessa situação do doping. Nós automaticamente consultamos o departamento jurídico. Não houve notificação até o momento. Para que possamos dar detalhes, que seja algo correto e verídico, precisamos ser notificados. Aguardo essa comunicação com o jurídico do Goiás para podermos passar para vocês com clareza e transparência, como vocês merecem. Tão logo a gente tenha qualquer informação concreta, passaremos a todos", disse o dirigente em proncunciamento anterior à entrevista coletiva do técnico Glauber Ramos.

Com o exame de doping positivado, Fernandão será suspenso preventivamente até que um julgamento (com possibilidade da realização de uma contraprova) defina uma sentença para o atleta.

Fernandão está no Goiás desde 2020. Em 38 jogos pela equipe da capital goiana, o centroavante balançou a rede 11 vezes.

Comentários