Futebol Brasileiro

Filipe Luís dá declaração sobre Neymar: 'Quando quer, é um jogador incrível'

Lateral do Flamengo fez sucesso pelo Atlético de Madrid, da Espanha

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Filipe Luís jogou com Neymar na Seleção(AFP via Getty Images)

Filipe Luís jogou com Neymar na Seleção | AFP via Getty Images

Filipe Luís é um jogador muito querido na Espanha, onde se destacou com a camisa do Atlético de Madrid. Ele deu entrevista ao jornal "As" do país e falou sobre Neymar, craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain. Filipe afirmou que quando quer, Neymar é incrível, e agora parece que quer, além de comentar sobre o fator mental do atleta. Veja o que ele disse:

O Neymar quando quer é um jogador incrível e agora parece que quer. Dribla quem passa pela frente, está numa posição em campo onde não tem limites mas os rivais acertam, enlouquecem e tudo vai depender da sua cabeça até o fim. É uma competição especial porque não há prorrogação e com empate e pênaltis você pode ser eliminado. Mas eu o vejo voando.

Neymar busca a décima Copa América da história da seleção. A competição está sendo disputada no nosso país, porém, ainda sem torcida nos estádios, por conta da crise epidêmica que ainda vive o Brasil pela Covid-19. Jogando no país com a Amarelinha, o craque já conquistou as Olimpíadas de 2016, no Maracanã, quando a Canarinho derrotou a Alemanha nos pênaltis.

Filipe Luís já conquistou muitos títulos importantes desde que chegou no Flamengo. Foram dois Brasileirões, uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana, duas Supercopas do Brasil e dois Estaduais. No Atlético de Madrid, ele é respeitado até hoje e saiu com status de um dos ídolos do clube.

O lateral-esquerdo conquistou duas vezes a Liga Europa, três Supercopas da UEFA e  um Campeonato Espanhol com a camisa colchonera. Pela seleção, venceu a Copa América em 2019 e a Copa das Confederações, em 2013. 

O Brasil está na semifinal da Copa América, onde enfrenta o Peru na segunda-feira (05), às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Se passar para a final, que será sexta (09) no Maracanã, aguarda o vencedor de Argentina e Colômbia na outra semifinal da competição.

Comentários