Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Filipe Luís posta mensagem aos torcedores do Flamengo e parabeniza Palmeiras

Equipe paulista venceu a Libertadores sobre os rubro-negros no último sábado (27)

Filipe Luís conversa com médico do time durante partida contra o Palmeiras
Filipe Luís conversa com médico do time durante partida contra o Palmeiras (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Copa Libertadores mexe com milhares de torcedores e testa os corações de cada um. Como em qualquer grande final, alguém tem que ganhar, e alguém tem que perder. O Flamengo não foi feliz no último sábado (27) e saiu do Uruguai derrotado pelo Pameiras, pelo placar de 2 a 1. A partida foi decidida na prorrogação.

Esse tipo de derrota sempre dói para a equipe que chegou tão longe e teve que ver outro time levantar o troféu. Com o Rubro-Negro não foi diferente. Os jogadores do clube carioca vão postando mensagens e se pronunciando pouco a pouco. Quem mandou recado para os torcedores, desta vez, foi o lateral Filipe Luís.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O ídolo flamenguista não escondeu a dor da derrota mas também se disse muito grato por ter a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra e participar de momentos tão decisivos como os de ontem. No entanto, o jogador deixou o campo ainda com 8 minutos de jogo por conta de um desconforto. O Verdão já vencia a partida por 1 a 0.

Além dos agradecimentos, ele também aproveitou para parabenizar o Palmeiras, e disse: "Ninguém é campeão 2 anos seguidos por acaso." Filipe também elogiou o futebol brasileiro, que se coloca no topo das disputas continentais cada vez mais, já que as últimas duas finais foram entre equipes do país. Veja a mensagem do atleta na íntegra:

Mais Vistas