Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Filipe Luís reclama do árbitro de Fluminense 1x1 Flamengo: 'Não teve jogo'

Lateral rubro-negro criticou duramente a arbitragem de Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Filipe Luís em ação contra o Fluminense
Filipe Luís em ação contra o Fluminense (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Fluminense e Flamengo ficaram no empate no primeiro duelo da final do Campeonato Carioca. E, após o 1 a 1, com gols de Gabi e Abel Hernández, Filipe Luís criticou duramente a arbitragem do clássico. Para o lateral do Flamengo, o jogo foi muito travado e favoreceu ao Tricolor.

Filipe opinou que Alexandre Vargas Tavares de Jesus, ao querer ter controle da situação, acabou picotando muito a partida. Ele reclamou do tempo de bola rolando e disse esperar que o segundo duelo, no próximo sábado (22), seja diferente.

"Foi um grande jogo, jogamos contra equipe com qualidade, tanto que no segundo tempo fizeram trocas e melhoraram. Foi um jogo muitas faltas, mas o juiz marcou porque quer controlar o jogo e acaba não tendo jogo. Nós queremos jogar, queremos bola rolando. Toda hora querem parar, dialogar, de 45 minutos acabamos jogando 20. Isso favorece ao Fluminense que joga no contra-ataque. Espero que o segundo jogo seja mais corrido e que vença o melhor", declarou Filipe, em entrevista à 'Record TV'.

Imagens exclusivas da confusão no túnel do Mané Garrincha

Mais Vistas