Futebol Brasileiro

Filipe Luís sobre o escudo do Flamengo: 'Não se pisa'

Em vídeo, o lateral do Flamengo fala sobre o tratamento que o escudo do clube merece 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Filipe Luís não pisa no escudo do Flamengo em respeito ao clube(Getty Images South America)

Filipe Luís não pisa no escudo do Flamengo em respeito ao clube | Getty Images South America

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís impressiona pelo seu amor ao time. Torcedor assumido desde pequeno, o lateral não pisa no escudo em respeito ao clube. 

Em 2019, o Esporte Interativo já tinha flagrado essa atitude do atleta e o vídeo circulou o país. Confira: 

No clássico com o Fluminense, na última quarta-feira, o Flamengo divulgou um vídeo mostrando que o escudo do vestiário foi mudado de lugar e o lateral falou sobre essa alteração.
"Pega o escudo no teto. A partir de agora, respeito máximo (…). Eu fiquei muito feliz também, principalmente porque tiraram do chão. O escudo do Flamengo não se pisa, não deve nunca estar no chão, não deve nunca estar em uma lixeira, tem que proteger e cuidar muito bem do nosso escudo, que a gente ama, a gente joga por ele. Pelo menos, eu. Acredito que meus companheiros e todos os torcedores têm o mesmo sentimento pelo escudo, que representa muito pra gente. Temos que cuidar com o máximo carinho e já deu sorte também, então tem que continuar."
Filipe Luís marcou dois gols pelo Rubro-Negro, ambos em cima do rival, Fluminense, um no Carioca deste ano e o outro na partida da última quarta-feira. 
Comentários